domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rescaldo da volta domingueira pelas terras de S.Martinho (26-02-2012)


Nesta volta, participaram dois atletas da equipa, Luís Nogueira e Pedro Santos. Outros dois atletas da equipa, José Castanheira e Christophe Coimbra paralelamente faziam o reconhecimento e treino de trilhos da Maratona de Arganil, que se realizará no próximo domingo, onde estes participarão. Foi-nos proposto o acompanhamento, mas devido à disparidade física e não por falta de companheirismo decidiu-se fazer esta voltinha, que por si só já massacrou um pouco o nosso físico.

Rota: Início – Portelinha ->Carapinhal ->Mocejo -> Olival da Mina-> Carapinhal -> Olival da Mina -> Cortiça -> Portelinha -> S.Martinho -> Vale de Moinho -> Sobreira -> Mucelão -> Ponte da Mucela -> Moura Morta -> Vilarinho -> Fronhas -> Sail -> Vale de Espinho -> Urgueira -> Abrunheira -> Vale de Matouco – Final 
 
Deu um percurso total de cerca de 49km, maioritariamente em terra e com subidas duras mas com algum intervalo de descidas para descansar, muito equilibrado. Fez-se uma pausa entre Moura Morta e Vilarinho para uma “buxinha” aos 25 km. Correu tudo bem, nada de azares, e foi mais um treininho na nossa terra, só as pernas é que pedem descanso eheh. 
 
PS: Mais umas voltas destas e temos de acompanhar a equipa toda ;) mas até lá… 
 
Luís Nogueira
 
 Paragem para buxinha entre Moura Morta e Vilarinho do Alva




 Descida de Pedro Santos





 Tentativa de subida fracassada por Luís Nogueira



Sem comentários:

Enviar um comentário